quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sentir



“Quando você sentir vontade de chorar, não chore,
pode me chamar que eu venho chorar por ti...
Quando você sentir vontade de sorrir,
Me avise que eu venho para sorrirmos juntos...
Quando você sentir vontade de amar,
Me chame que eu venho amar você...
Quando você sentir que está tudo acabado,
Me chame que eu venho ajudar a reconstruir...
Quando você achar que o mundo é pequeno para sua tristeza,
Me chame que eu faço com que ele fique grande demais para sua felicidade...
Quando você precisar de companhia naqueles dias tristes
Ou nublados ou também nos dias felizes e ensolarados,
Me chame que eu venho ficar contigo...
Quando você precisar ouvir alguém dizer que te ama,
Me chame que eu digo para você
A qualquer hora e em qualquer lugar
E com muita sinceridade que te amo...”

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário