sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Selo Liebster Award

Ganhei o selo Liebster Award do blog Pedaços do mundo. Obrigada Amanda!

As regras para ganhar o selo são:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;
  • Avisar aos indicados.

11 coisas aleatórias sobre mim:

01- Amo ler
02- Amo escrever
03- Publicar meus livros foi a realização de um sonho
04- Adoro Cinema
05- Adoro shows
06- Não vivo sem música
07- Não vivo sem perfume
08- Preto é minha cor preferida
09- Adoro animais
10- Minha estação preferida é o inverno


11 Perguntas do blog que me indicou: 

01- Sempre gostou de ler?
R: Sempre. E o vício só aumenta.

02- Já sofreu algum tipo de preconceito por gostar de ler ou por ler muito?
R: Preconceito não.

03- Que música é perfeita para seu livro favorito?
R: Clair de Lune (Debussy) combina perfeitamente com os livros de Fernando Pessoa.

04- Se pudesse ser um personagem, ou vários, qual seria?
R: Não consigo escolher um só, pois em cada livro que leio, me identifico com algum personagem.

05- Seu filho/filha teria o nome do seu personagem favorito?
R: Nunca pensei no assunto.

06- Muita gente diz que os brasileiros leem pouco. O que você acha disso?
R: Acho que os brasileiros poderiam ler mais, porém acredito que essa realidade esteja mudando.

07- Você assiste as adaptações dos seus livros favoritos?
R: Sim.

08- Já enjoou de ler alguma vez?
R: Apenas uma vez, pois não consegui gostar do livro.

09- Qual o pior livro que você já leu?
R: O senhor da chuva, de André Vianco. Foi o único livro que abandonei a leitura antes do final.

10- Se pudesse mudar o final de algum livro, qual seria?
R: A esperança, da trilogia Jogos Vorazes. Colocaria um pouquinho mais de amor entre o casal.

11- Qual é o livro ideal para se dar de presente a uma pessoal especial?
R: Um livro de poemas ou poesias, pois é uma leitura relaxante.


Minhas perguntas:

01- Qual o seu gênero literário preferido?
02- Prefere livro impresso ou ebook?
03- Você compra livros pela capa?
04- Qual gênero literário você não gosta?
05- Quantos livros já leu esse ano?
06- Compraria o livro de um autor nacional que não conhecesse?
07- O que te fez gostar de ler?
08- Qual o seu livro preferido?
09- Você empresta seus livros?
10- Se sua vida fosse um livro, qual seria?
11- Além da ler, o que mais gosta de fazer?


11 blogs que indico:

Conjunto da Obra
Coração de Papel
Ela e seus livros
Entre versos e páginas
Escolhas Literárias
Estante de Cristal
Garotas de Jales
Jeito de Ler
Por uma boa leitura
Surtos da Juleka
Uma Leitora

6 comentários:

  1. Também respondi o selo.
    Adorei suas respostas! E amei sua pergunta numero 10 (a que você fez).

    Parabéns pelo seu trabalho no blog, é muito bem feito. Já estou seguindo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Dani! Tudo bem?
    Estamos muito felizes por ter nos indicado :D
    Responderemos em breve. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Suas respostas ficaram bem legais. Adorei.
    Tenho de ler algum livro do Fernando Pessoa! Já li vários livros, mas acredita que ainda não li nenhum dele?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lena.
      Ah eu sou suspeita para falar sobre Fernando Pessoa, porque adoro, mas super indico. No começo pode achar muito complexo, mas quando conseguir sentir, vai começar a gostar.
      Beijos.

      Excluir