terça-feira, 16 de abril de 2013

SONHO ANTIGO

Durante um tempo escrevi apenas por hobby, apenas para expressar meus sentimentos. Mas depois de um tempo, comecei a pensar que poderia lançar um livro. Mas ainda era nova, e não fazia ideia de como seria lançar um livro, do que era necessário para isso. Então parei de pensar no assunto, e apenas continuei a escrever.
 
Porém em 2011, ao notar que já escrevia a 13 anos, e ao perceber a quantidade de poemas que havia escrito, voltei a pensar na possibilidade de publicar meu livro.
 
Registrei meus poemas junto à Biblioteca Nacional.
 
Comecei a procurar editoras, a me informar sobre o assunto. Não fazia a menor ideia de como era o mundo da edição e publicação de livros. Descobri que não seria nada fácil, ainda mais se tratando de poemas, pois infelizmente percebi que é um estilo literário que anda um pouco adormecido, um tanto parado na época dos grandes escritores antigos.
 
Enviei meu original para que algumas editoras analisassem. Algumas editoras aprovaram meu material, porém eu precisaria investir no projeto, e como o investimento era sempre alto, não pude lançar dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário